segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Mulher morre em colisão entre carros na Jangadeiros Alagoanos, Pajuçara

Um dos veículos teria atravessado cruzamento sem respeitar sinalização.
Condutor ferido foi socorrido ao Hospital Geral do Estado.

Corpo da vítima foi arremessado para fora do veículo (Foto: Roberta Cólen/G1)
Corpo da vítima foi arremessado para fora do veículo (Foto: Roberta Cólen/G1)
Uma mulher morreu em um acidente entre dois veículos na noite deste domingo (30), no cruzamento da Rua Domingos Lordsleen com a Avenida Jangadeiros Alagoanos, no bairro de Pajuçara. De acordo com agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), a vítima, que não teve a identidade revelada, foi arremessada para fora do veículo.
Segundo o agente Oliveira, a vítima estava em um Palio Weekend, com placas de São Paulo e número CIL 1137. Por causa da força da colisão, ela teve parte do corpo esmagado. "O Palio saiu da Rua Domingos Lordsleen, ao que tudo indica, sem respeitar a sinalização para parar. Foi aí que colidiu contra o Celta que vinha na via principal. Os ocupantes do Celta não se feriram, mas ficaram bastante abalados com o acidente", informou o agente.

O motorista do Palio, identificado como Osmario Santos Aleluia da Silva, de 66 anos, se feriu e precisou ser socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).No asfalto, próximo dos veículos, era possível ver uma lata de cerveja, o que indica que alguém dentro de um dos veículos estava bebendo, mas os agentes da SMTT não souberam informar se um dos motoristas estava embriagado.

Segundo um flanelinha que viu a cena e preferiu não se identificar, uma criança com cerca de três anos estava no colo da mulher que morreu. "Eu vi o acidente porque estava bem perto lavando um carro. A criança estava bem, mas muito assustada. Fiquei com ela até o Samu chegar e fazer o socorro", disse.
Os institutos Médico Legal e de Criminalísticas foram acionados para recolher o corpo e realizar a perícia. Uma equipe da Polícia Militar dá apoio ao trabalho dos peritos no local.

Área foi isolada para o trabalho da perícia do Instituto de Criminalística (Foto: Roberta Cólen/G1)
Área foi isolada para o trabalho da perícia do Instituto de Criminalística (Foto: Roberta Cólen/G1

Roberta Cólen e Cau Rodrigues
G1 AL

BLOG DE TONY XAVIER


Nenhum comentário:

Postar um comentário