sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Loja é arrombada durante a madrugada no Conj. Orlando Dantas

Suspeitos fizeram buraco no telhado do vizinho para ter acesso ao local.
Segundo comerciantes, ações como esta têm sido constantes na região.

Buraco foi feito pelos criminosos no telhado de loja vizinha e na parede do estabelecimento da vítima (Foto: Divulgação)
Uma loja de peças e acessórios para motocicletas foi arrombada na madrugada desta sexta-feira (12), no Conjunto Orlando Dantas, Zona Sul de Aracaju. De acordo com a Polícia Militar, ao menos três criminosos participaram da ação por volta das 2h.
Os suspeitos fizeram um buraco no telhado do estabelecimento vizinho e assim tiveram acesso aos fundos da loja. Eles levaram diversas mercadorias, e segundo o proprietário, que não quis ter o nome divulgado, algumas das caixas levadas pesava cerca de 15kg e os criminosos conseguiram passa-las por um muro de 4 metros de altura.
Ainda segundo o proprietário, o alarme disparou e isso chamou a atenção de pessoas que passavam pelo local e assim a polícia foi acionada. No entanto, ao chegarem ao local, os policiais não encontraram os suspeitos.
Testemunhas informaram à polícia que um homem ficou do lado de fora dando cobertura aos criminosos. Um veículo estacionado em frente ao estabelecimento foi usado na fuga.
De acordo com comerciantes da região, esse é segundo caso de roubo a estabelecimento comercial registrado nos últimos 20 dias e o efetivo policial que cobre a área seria insuficiente, pois atende também aos bairros Santa Maria e São Conrado.
Denise Gomes e Marina Fontenele
Por G1 SE
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário