sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Morre um dos maiores desportistas de Paulo Afonso, 'Serjão'!

A cidade de Paulo Afonso perde um grande desportista que durante muito tempo militou de forma muito positiva no nosso desporto local, Sérgio Ricardo, popularmente conhecido como “Serjão”. Um dos grandes jogadores da história do voleibol pauloafonsino, árbitro da Federação Baiana de Futebol e da Liga Desportiva de Paulo Afonso, Serjão faleceu nesta quinta, 5, vitima de acidente cardiovascular.

O desporto local e regional perde um grande colaborar e os mais próximos um grande amigo. O corpo será velado no plenário da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso.
Várias mensagens e homenagens estão sendo postadas nas redes sociais, uma delas é de outro desportista pauloafonsino, Lalau, que também lamentou a morte do amigo Serjão: "Pessoal lamento informar que nosso amigo do voley e movimento estudantil, Sérgio Ricardo (Serjão), veio a falecer hoje, vítima de um AVC. Prestamos toda nossa solidariedade a família e que Deus os conforte-os. Informo também que o velório será na Câmara de Vereadores. Horário ainda indefinido". 



 
O radialista e amigo  Tony Filho
também se manifestou: "Perdemos uma grande amigo, Que Deus conforte a família e os amigos. E o receba nos seus braços com muito amor, da mesma forma que você aqui enquanto viveu sempre nos deu a sua atenção e carinho. Vá em paz!".



Da redação Portal Ozildo Alves com ACZuca
BLOG DE TONY XAVIER


Nenhum comentário:

Postar um comentário