quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Falta de água atinge diversos bairros de Petrolina, no Sertão de PE


Alguns moradores de Petrolina, no Sertão pernambucano, foram surpreendidos com a falta de água. O abastecimento foi interrompido deste a terça-feira (27), em toda a cidade de Petrolina, com exceção dos bairros: Orla 2, Atrás da Banca, Cohab IV, V, VI, São Gonçalo, Cosme Damião, Rio Corrente, Rio Claro, Alto da Boa Vista, Santo André, Portal da Cidade, Jardim Imperial, Jardim Guararapes, Jardim Guanabara, Distrito Industrial, Parque Massangano e Ipsep.
Segundo a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) a interrupção no fornecimento na Estação de Tratamento de Água do Centro da Cidade ocorreu para que os serviços de modernização e melhorias na parte operacional do sistema de abastecimento de água, pudessem ser realizados. A equipe também está instalando válvulas de controles e mesas de comando para lavagem dos filtros.
A previsão de retorno da distribuição de água estava previsto ainda para está quarta-feira (28), mas devido imprevistos na execução de alguns serviços, a Compesa informou que o novo prazo para conclusão dos trabalhos é para esta quinta-feira (29), quando o sistema será religado. O abastecimento deve retornar gradativamente.
Taísa Alencar-Do G1 Petrolina
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário