segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Filho de Zeca Pagodinho, Louis Carlos faz homenagem ao irmão


Um dos filhos de Zeca Pagodinho, Louis Carlos, usou o seu perfil no Instagram na noite deste domingo, 4, para fazer uma homenagem a seu irmão, Elias Gabriel da Silva, morto na madrugada deste domingo. Em um texto emocionado, o rapaz lamenta a perda. "É uma pena que só depois de te perder, eu perceba que deveria ter te dado mais atenção. Deveria ter sido o irmão que você merecia. Você que era apaixonado pela família, nos deixou hoje e deixou no meu coração a saudade e a lembrança dos momentos felizes e das brincadeiras. Sua alegria e diversão vão fazer muita falta, meu irmão. Vou te levar no meu coração pra sempre."

Elias Gabriel da Silva, de 28 anos, filho mais velho de Zeca Pagodinho e fruto de um relacionamento do cantor, morreu vítima de complicações pneumológicas ocasionadas por um problema de saúde, segundo informou a assessoria de imprensa do cantor.

O sepultamento de Elias foi realizado no final da tarde deste domingo, 4, no Cemitério de Irajá, Zona Norte do Rio. Em nota, Zeca lamentou a morte do filho e demonstrou bastante emoção. "Entendo a necessidade de uma declaração minha sobre este momento, mas na verdade não tenho o que falar a não ser que Gabriel era um filho querido e uma pessoa adorada. Não só pela família, mas  também pelos amigos. Nos deixou muito cedo. O que dizer sobre a morte de um filho? Não consegui ficar, pois, além de ainda estar me recuperando da cirurgia na coluna, não me senti emocionante preparado para o final. Que Deus o ilumine!", disse.


Mais cedo, Eliza Piquet também usou o seu perfil no Instagram para homenagear o irmão. "Eu não queria que o ano novo fosse assim. Queria poder passar bem juntinho de você rindo, comemorando e bebendo. Queria poder ter todos aqueles momentos de volta, queria ter você de volta aqui. Meu irmão querido, não consigo entender a vida direito e não entendo porque levam pessoas boas como você. Eu só tenho a dizer que vou sentir muita saudade. Você era meu melhor amigo e o meu irmão querido."

Filhos de Zeca Pagodinho (Foto: Reprodução/Instagram)
Filhos de Zeca Pagodinho: Louis Carlos e Elias Gabriel (Foto: Reprodução/Instagram)
Por: Ego Rio BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário