domingo, 11 de janeiro de 2015

Flu ignora assédio e já tem até plano de marketing para Conca nos EUA

Com contrato, Conca deverá continuar no Fluminense, que planeja ações de marketing nos EUA
Com contrato, Conca deverá continuar no Fluminense, que planeja ações de marketing nos EUA
Flamengo, Corinthians, Palmeiras, São Paulo e até mesmo o Dalian Aerbin-CHI tentam como podem tirar Darío Conca do Fluminense. O Tricolor já se posicionou sobre o assunto e disse que o jogador permanecerá nas Laranjeiras. E o clube mostra não temer todo esse assédio sobre seu camisa 11. Prova disso é que o departamento de marketing já planeja algumas ações para o argentino no período da pré-temporada nos Estados Unidos.
Segundo a lista de eventos da Florida Cup, Conca e o goleiro Cássio, do Corithians, que também faz pré-temporada nos Estados Unidos, serão as estrelas de um torneio de arremessos de três pontos no intervalo de uma partida da NBA entre Orlando Magic e Houston Rockets, no dia 14 de janeiro. Fred, outra estrela do Fluminense, será utilizado na "Parada da Disney" no dia anterior.
Conca tem contrato com o Fluminense até dezembro de 2016. Após o fim da parceria com a Unimed, o jogador viu seu salário atrasar, já que a empresa, responsável pela maior parte do seu vencimento atravessa crise financeira e não tem pago em dia. O argentino não está satisfeito com a situação e o presidente da Unimed, Celso Barros, admite negociar o atleta.
O Fluminense, por sua vez, sequer cogita perder o jogador e mantém os salários de Conca em dia. Mas por conta da insatisfação do argentino, clubes do Brasil e da China se empolgaram com a possibilidade da contratação. O apoiador não se opões a uma transferência, mas o Tricolor só abrirá mão do atleta se pagarem a multa rescisória: R$ 100 milhões para clubes brasileiros e cerca de R$ 65 milhões para do exterior.
E é justamente essa alta quantia que tem freado os interessados em Conca avançarem na negociação. Assim, o Fluminense está confiante em manter o argentino nas Laranjeiras, apesar de todo o assédio em cima do seu camisa 11.
Conca e o Fluminense estão nos Estados Unidos. Outras equipes também foram convidadas para fazer a pré-temporada nos Estados Unidos – Corinthians, Bayern Leverkusen e Colônia – e se enfrentarão de forma preparatória. A primeira rodada da Florida Cup terá início no dia 15 de janeiro e a segunda no dia 17. A equipe que pontuar mais nesses duelos será a campeã da competição.
Do Uol Rio de Janeiro
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário