domingo, 11 de janeiro de 2015

Ônibus com alunos da Marinha tomba e deixa 10 feridos no ES


Dez pessoas se feriram em um acidente com um ônibus na noite deste sábado (11), no quilômetro 29, da BR-101, em Guarapari, na Grande Vitória. O coletivo transportava alunos da Marinha. O motorista, um sargento e oito alunos tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para atendimento médico, segundo informou a Marinha. Os feridos já receberam alta médica.
O Comando do 1º Distrito Naval informou o acidente envolvendo ônibus que levava 36 militares com destino à Escola de Aprendizes Marinheiros do Ceará (EAMCE), a fim de realizarem curso de formação. O veículo, de empresa contratada, saiu do Rio de Janeiro e tombou na altura do KM 329 da BR-101.
A Marinha do Brasil disse que está prestando assistência necessária a todos os envolvidos, que já receberam liberação médica para seguir viagem.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros ajudaram no resgate. A Polícia Rodoviária Federal (PRF)  informou que a retirada do ônibus aconteceu por volta de 10h. Para a operação, o trecho da BR-101 precisou ser interditado nesta manhã de domingo (11)
Ônibus com alunos da Marinha tomba e deixa 10 feridos no Espírito Santo (Foto: João Thomazelli/ Portal 27 )
Ônibus com alunos da Marinha tomba e deixa 10 feridos (Foto: João Thomazelli/ Portal 27 
Por:  G1 ES
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário