sábado, 3 de janeiro de 2015

Primeiro homicídio de 2015 na região é registrado em São José do Egito


Mecânico é morto com tiro de espingarda em São José do Egito

A Guarnição Ordinária foi acionada pela Central de Operações da 3ª CPM, para atender uma ocorrência de tentativa de Homicídio, próximo a Danceteria da Chanda, no Sítio Muquem, Zona Rural, São José do Egito.
Chegando ao local, a vítima José Erenildo dos Santos da Silva, 28 anos, amasiado, mecânico, morador da Rua da Palmeira, s/n, Bairro Planalto, estava caído no chão ainda com vida, sendo socorrido para o Hospital local em estado grave e transferido para a cidade do Recife, porém não resistiu e faleceu a caminho.
A esposa da vítima informou ter sido David Bezerra da Silva, idade e estado civil, n/i, desocupado, o autor do disparo que atingiu seu marido, e que o mesmo evadiu-se do local com a ajuda do individuo conhecido por José Geovane (nina).
A policia fez diligencias e localizou o individuo José Geovane (nina) no Sítio Retiro, São José do Egito, o mesmo foi encaminhado até a DP para esclarecimentos, porém o acusado não foi localizado.
A vítima foi atingida na cabeça com um disparo de arma de fogo tipo espingarda de grosso calibre. Segundo informação da esposa da vítima, dias atrás houve uma discussão entre a vítima e o imputado, não sabendo informar o motivo da discussão.
Por: Blog do Ariel
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário