quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Adolescente de Flores invade delegacia após detenção de irmão  com motocicleta irregular em Quixaba

DELEGACIA DE QUIXABA
Foto: Cauê Rodrigues

Uma adolescente de 17 anos, solteira,  residente em Flores-PE chegou alterada e gritando, na Delegacia de Policia Civil, Quixaba-PE, inconformada com a detenção do irmão, José Ivanaldo de Melo Silva, 23 anos, solteiro, agricultor do Sitio Brejinho, Zona rural – Flores-PE, quando circulava com uma moto irregular na PE 329, Posto do Vale, Quixaba/PE.
O agente de plantão solicitou que ela se acalmasse e se retirasse da Delegacia, mas a envolvida ainda alterada tentou agredir fisicamente o agente e os policiais militares. Ao ser retirada da DP, ainda chutou a viatura da policia civil.
A adolescente apresentava sintomas de embriaguez e afirmou ter ingerido bebida alcoólica, necessitando ser contida, onde ofereceu resistência contra os policiais.
De acordo com a polícia, José Ivanaldo de Melo Silva pilotava em uma motocicleta , Honda FAN 125, cor preta, ano 2008, placa KFZ 9226, quando foi abordagem e constatado que o referido veículo estava com o chassi adulterado (raspado), e o condutor não possuía nenhuma documentação de porte obrigatório da motocicleta como também não possui  CNH.  Na ocasião, foi feita a remoção da motocicleta para DP local, juntamente com o envolvido  para adoção das medidas cabíveis.
Do Blog do Jornalista Luiz Carlos
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário