sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Fábio Santos admite problema de Sheik com Mano

Lateral-esquerdo revelou que problema entre os dois foi o motivo da ida do atacante para o Botafogo no ano passado

Fábio Santos disse que Sheik ainda será muito importante ao Corinthians - Rodrigo Gazzanel/Futura Press/Folhapress
Fábio Santos disse que Sheik ainda será muito importante ao Corinthians.(Foto: Rodrigo Gazzael/
Futura Press/Folhapress


O que todos sempre suspeitaram foi confirmado nesta quinta-feira pelo lateral-esquerdo do Corinthians Fábio Santos. Emerson Sheik e Mano Menezes realmente tiveram um problema no ano passado, que acabou fazendo o atacante ser emprestado para o Botafogo.


“No ano passado ele teve um problema com o Mano. Não sei se alguém pediu para que ele fosse afastado ou se o problema foi do Mano mesmo com ele, mas que esse problema existiu, existiu”, disse ele em entrevista à Rádio Bradesco Esportes FM.



Fábio Santos disse que não foi nenhuma surpresa para ele a maneira como Sheik voltou do Rio de Janeiro e que o atacante é um atleta diferenciado e tem que ser tratado como tal para que possa render. De acordo com ele, isso não afeta o grupo, que sabe de sua importância.



“Para mim não foi nenhuma surpresa a maneira como ele voltou. Ele não teve o mesmo rendimento no Botafogo porque lá ele não encontrou a mesma estrutura que tem aqui. Não tem como cobrar dele que treine para caramba, mas é o cara que vai decidir partidas, que na hora que o bicho pega ele vai estar disponível. Tem que entender a maneira como ele trabalha e a gente aceitou isso e o Tite sabe lidar muito bem com isso”, comentou.



Tite foi outro alvo de muitos elogios por parte do lateral-esquerdo. Tendo trabalhado com o técnico em sua passagem anterior pelo Corinthians, Fábio Santos disse que ele voltou ainda melhor do que quando saiu, no fim de 2013.


“Ele é um cara muito de grupo e que valoriza todos os jogadores. Ele estuda muito. Nesse período fora melhorou muito no setor ofensivo, foi estudar, já que a defesa sempre foi nosso ponto forte. ele consegue passar tudo mastigado para os atletas, sobre adversários etc. Ele já era especial e voltou ainda melhor”, garantiu o jogador, que está trabalhando para voltar aos gramados por conta de uma lesão no menisco do joelho direito.

Da Redação, com Bradesco Esportes FM | esportes@band.com.br
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário