sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Inter bate a Universidad do Chile por 3x1

Colorado se recuperou da derrota na primeira rodada da Libertadores com um triunfo em casa

Jorge Henrique se emocionou com o segundo gol do Inter - Vinicius Costa/AFP
Jorge Henrique se emocionou com o segundo gol do Inter.(Foto: Vinicius Costa /AFP

O Internacional se recuperou da derrota para o The Strongest na estreia da Libertadores ao vencer a Universidad de Chile por 3 a 1, no Beira-Rio. Com o resultado, o Colorado pulou para a vice-liderança do Grupo 4 com os mesmos três pontos que os bolivianos, mas com vantagem no saldo de gol. O líder é o Emelec, com seis, enquanto os chilenos, zerados, seguram a lanterna.

Para abrir o placar, o Colorado contou com uma ajuda da arbitragem, que viu pênalti em um suposto puxão em D’Alessandro dentro da área. O próprio argentino assumiu a responsabilidade e converteu a cobrança aos 45 do primeiro tempo.

O Inter ampliou aos 16 da etapa complementar. Alex, que entrara minutos antes, deu belo lançamento para Jorge Henrique, que disparou quase do meio de campo e teve categoria para deslocar o goleiro Johnny Herrera.

La U descontou cinco minutos depois, em boa jogada coletiva. Lorenzetti lançou Ubilla, que ajeitou para Canales bater cruzado, sem chances para Alisson.

No entanto, o Inter frustrou a reação chilena aos 31, quando Aránguiz cruzou na medida para Eduardo Sasha bater de canhota. Herrera chegou a tocar na bola, mas não conseguiu evitar o gol.
Da Redação /esportes@band.com.br
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário