segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Idosa reage á assalto, leva tiros e morre á caminho do HGE


Uma mulher de 69 anos morreu após uma tentativa de assalto, no bairro de Amaralina. O crime aconteceu na noite deste domingo (01), por volta das 21h. De acordo com a Central de Polícia, Maria Conceição Neves Soares estava na residência de familiares, na Rua Visconde de Itaborahy, quando foi abordada por dois homens armados.
 
Informações da polícia dão conta de que os suspeitos que chegaram a pé, tentaram roubar veículo da idosa e acabaram disparando durante o assalto. Maria Conceição foi atingida por um tiro nas costas e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. 
De acordo com a 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina), a suspeita é de que Maria Conceição tenha reagido e acabou sendo baleada. Imagens das câmeras de segurança de prédios da vizinhança foram solicitadas para saber se os suspeitos são da região. 
 
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) onde passará por perícia antes de ser liberado para o sepultamento. 


Por Redação Bocão News/Fotos: Reprodução
BLOG DE TONY XAVIER
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário