segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

"Sou uma mulher bonita, em forma e me amo", diz Ana Maria Braga

A apresentadora global Ana Maria Braga está com tudo. Ela impressionou os fãs ao postar fotos de biquíni em uma rede social neste domingo (1º). Aos 65 anos, mostrou que está dando banho em muita menininha de 20 anos e recebeu muitos elogios.
 
Em entrevista ao Ego, Ana Maria contou que não faz exercícios físicos nem nenhum tipo de tratamento para ajudar na perda de peso. Ela atribui o corpo em dia à rotina corrida e uma alimentação balanceada, mas sem excessos. A apresentadora não esconde que já fez cirurgias plásticas, apesar de não dar detalhes. "Sou muito clara, então tenho atenção com a minha pele. Uso cremes específicos para o meu tipo de pele e protetor solar diariamente. Faço consultas periódicas, mas não sou escrava de procedimentos, alço mão deles quando são necessários. Já fiz plásticas e acho que, se o procedimento for realizado com parcimônia e por um excelente profissional, só ajuda", falou, em entrevista ao Ego. 


Ainda na conversa com o site, Ana Maria Braga garantiu que está satisfeita consigo mesma e não se preocupa em envelhecer, apenas ter saúde e ser feliz.
 
"Estou muito feliz com a vida e com o meu corpo. Sou muito vaidosa e me cuido pra manter o corpo e a mente saudáveis. O que me preocupa é não ter saúde e ser infeliz. Hoje em dia as mulheres da minha idade se cuidam e têm a tecnologia da beleza a nosso favor. Os equipamentos a laser e os cremes específicos elaborados para cada pele ajudam muito, mas conheço muitas mulheres que não tem recursos financeiros e são estonteantemente lindas e bem cuidadas. A beleza está muito na cabeça e na forma como você leva a vida", declara.

Por: Redação Bocão News - Fotos: Reprodução
BLOG DE TONY XAVIER
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário