sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Pedreiro é raptado e morto após negociar serviço com policial


Um homem identificado como Felipe Rodrigues de Almeida, 25 anos, morador do bairro do Cají, em Lauro de Freitas, foi raptado por bandidos na noite desta terça-feira (17), em frente à uma igreja evangélica, próxima à residência onde morava com a avó. Depois de dois dias procurando o rapaz, no final da tarde desta quinta-feira (19), a família encontrou o corpo de Felipe, após ser informada por populares que estaria na Estrada de Bambuzal, no mesmo bairro. Felipe foi morto após negociar serviços de pedreiro com um policial. 
Segundo informações dos familiares, Felipe estava sendo ameaçado há meses por criminosos da região desde quando começou a fazer serviços de pedreiro para um policial. Segundo a família, os criminosos alegavam que o pedreiro era um informante. A casa da avó foi apedrejada durante uma das ameaças. Depois disso, Felipe foi para a casa de um amigo em São Paulo, com medo das retaliações. Porém, após sofrer um atropelamento, teve que voltar à casa da avó para se recuperar. Ainda com a perna quebrada e usando muleta, ele foi raptado.
Populares informaram à família de Felipe que homens armados desceram de um carro não identificado e obrigaram o rapaz a entrar no veículo. O caso foi registrado na 27 ª Delegacia Territorial (DT) do bairro de Itinga. Ainda segundo a família do rapaz, ele não tinha nenhum envolvimento com o crime.  
Por Tony Silva-Fotos: Reprodução/Redes Sociais
BLOG DE TONY XAVIER 

Nenhum comentário:

Postar um comentário