quinta-feira, 19 de março de 2015

Acredite: está no ar o eiketudopelobrasil




A internet ganhou na segunda-feira mais um endereço para sua extensa lista de bizarrices. É o www.eiketudopelobrasil.com.br, que também tem uma página no Facebook com 275 curtidas.
A versão oficial para a criação do site é a de que, provavelmente tomados de uma incontrolável compaixão por Eike Batista, funcionários e ex-funcionários do ex-bilionário resolveram “analtecer (sic.) as realizações de Eike Batista através de fatos imprescindíveis para o Brasil”. Tudo, é claro, com a devida permissão de Eike.
Outra possibilidade mais concreta para a patacoada é a de que a Origgami Soluções Multimídia, a dona do domínio do site, atendeu a um pedido de Flávia Sampaio, a mulher de Eike, e criou o eiketudopelobrasil.com.br. O blog de moda e beleza de Flávia é cliente da Origgami.
Quem entra no Eike – Tudo Pelo Brasil se depara com um festival de confete e serpentina sobre o empresário: um texto assinado pelo presidente da MRV, Rubens Menin, um vídeo do “amigo de longa data” Roberto Hukai “revelando o lado humano” de Eike, além de depoimentos do “papi” Eliezer Batista e de uma mulher dizendo que empreendimentos da MPX no Maranhão mudaram sua vida.


Só falta Flávio de Souza, o juiz que dirigiu o Porsche apreendido de Eike, também deixar sua admiração registrada no site.

Lauro Jardim/Veja Online
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário