sexta-feira, 27 de março de 2015

Agentes penitenciários encontram 420 litros de cachaça artesanal em revista no Complexo Prisional do Curado


No total, foram encontradas 62 armas brancas. / Foto: Divulgação/Seres

No total, foram encontradas 62 armas brancas.

Foto: Divulgação/Seres


Agentes penitenciários encontraram 420 litros de cachaça artesanal durante revista no Presídio ASP Marcelo Francisco de Araújo (PAMFA), no Complexo Prisional do Curado, Zona Oeste do Recife, nesta quinta-feira (26). 
Além da bebida, foram apreendidas facas, celulares e drogas.
Entre as armas encontradas estavam quatro facões artesanais; 17 facões industriais; oito facas artesanais; 25 facas industriais; duas foices artesanais; quatro foices industriais; e dois chuços. Também foram pegos 26 celulares, dois chips, 19 carregadores de celular e dois pen drives.

Setenta gramas de maconha, 70 gramas de crack e 85 gramas de ácido bórico foram achados durante a revista. Os agentes penitenciários também pegaram três usinas de produção de cachaça, em adição aos 420 litros da bebida artesanal. Os presos também estavam de posse de três teresas.

A revista é realizada pela Secretaria de Executiva de Ressocialização (Seres) e coordenada pelo superintendente de Segurança Penitenciária. Agentes penitenciários do PAMFA e do Grupo de Operações de Segurança da Seres (GOS) participaram da ação, com suporte do Batalhão de Choque, Companhia Independente de Policiamento com Cães e Companhia Independente de operações Especiais da Policia Militar.


Por: JC Online
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário