domingo, 15 de março de 2015

Gravatá celebra 122 anos com evento solene e almoço musical, no Agreste


Comemorações seguem até as 20h deste sábado (15). (Foto: Divulgação/Ednaldo Lourenço)
Haverá ainda missa em ação de graças e corte de bolo
(Foto: Divulgação Ednaldo Lourrenço)

Gravatá celebra 122 anos de emancipação política neste domingo (15). A programação, no município do Agreste pernambucano, conta com evento solene. Haverá hasteamento de bandeira, missa em ação de graças, corte de bolo gigante e almoço musical. De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, dentro do calendário de comemoração, haverá Festival de Seresta com mais de 10 atrações neste sábado (14).

A partir das 7h30 do domingo a bandeira do município será hasteada na Praça Rodolfo de Morais, no Centro da cidade, quando haverá a apresentação da Banda 15 de Novembro. A missa solene ocorrerá às 9h na Igreja Matriz de Sant'Ana, que fica na Rua Eugênio Cardoso da Fonte, Bairro Nossa Senhora das Graças. O corte de bolo está previsto para as 10h30, na Praça da Matriz. Para encerrar as comemorações do dia, um almoço musical está agendado para as 12h, no Mercado Cultural.


Festival de Seresta
Entre as atrações do Festival de Seresta, previsto para iniciar a partir das 20h deste sábado, estão: Thayze Luck, Riana Oliveira, Elis Mariana, Renilda Cardoso, Carlinhos Cantor, Sevy Nascimento, Sérgio Buq, Wirandé, Wilma Patrício, Viviane e Maurício Meneses. Durante o evento, também haverá a participação do Movimento de Dança Wanderson José. O festival ocorrerá no Memorial Gravatá, localizado na Rua Cleto Campelo, sem número, Centro.


Por: G1 Caruaru
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário