quarta-feira, 22 de abril de 2015

Homem sofre duas tentativas de homicídio em bar próximo ao Terminal Rodoviário de ST

IMG-20150421-WA0025-404x465
Um homem de 27 anos sofreu a segunda tentativa de homicídio no Bar da Maria, localizado na Rua Lindinalva Nunes, São Cristóvão, Serra Talhada-PE, na tarde dessa terça-feira (21).
 A Polícia foi informada que André de Lima Santos, 27 anos, estava no bar, jogando sinuca, quando de repente chegou o Hélio Givaldo dos Santos Junior e desferiu três golpes de faca peixeira contra a vítima, um próximo à boca, outro na altura do peito e outro próximo ao tórax.
 Os dois entraram em luta corporal, tendo o proprietário do bar, impedido o acusado executar a vítima. Testemunhas relataram que após esfaquear André e vê-lo cair na rua, o agressor saiu do bar caminhando e foi embora. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao HOSPAM. O BO foi entregue na DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.
 Em seguida, policiais militares da Operação Polígono e Quadrante do 14ºBPM, comandados pelo Sgt Juarez, conseguiram prender o acusado. Os PMs informaram ao blog do Nayn Neto que o Hélio teria tentado contra a vida da vítima por duas vezes, nessa terça-feira (21).
 Pela manhã, no mesmo bar, a vítima já havia sido ferida e socorrida ao HOSPAM. Na parte da tarde a vítima retornou ao bar e o acusado foi novamente para terminar o intento, porém, após desferir as facadas, o proprietário do estabelecimento conseguiu separar os dois e tomou a faca do acusado (conforme relatamos acima). A faca do crime foi apresentada à tarde na DPC local. Após a prisão, o acusado foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada,

Por: Blog do Jornalista Luiz Carlos
Foto: Alejandro Garcia
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário