quarta-feira, 22 de abril de 2015

Passageiro morre após ônibus que estava ser atingido por vaca atropelada


Três pessoas ficaram feridas e uma morreu na última segunda-feira (20), após uma Hilux que trafegava na BA-411, nas proximidades do município de Ichu, atropelar duas vacas que estavam na pista. Com o impacto da batida, os animais "voaram" e atingiram um ônibus da empresa Plenna, que vinha atrás do veículo e onde estavam as vítimas. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), uma das vacas bateu na lateral do ônibus, onde estava sentado Aielson Fonseca de Souza, de 28 anos, que sofreu ferimentos na cabeça e foi transferido para o Hospital João Campos, na cidade de Tanquinho. Porém, Aielson não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

 Outras duas passageiras, Bárbara Regiane dos Santos, 25, e Bianca dos Santos Duarte, 22, também sofreram ferimentos e foram encaminhadas para o hospital da cidade de Cardeal da Silva. O motorista do ônibus, Isaque Mota Paixão, 30, está internado em estado grave no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. Já o condutor da Hilux não sofreu ferimentos. 


Por: Redação Bocão News
Fotos: Reprodução
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário