quarta-feira, 29 de abril de 2015

Jovem diz que matou homem a pauladas porque viu mãe ser acariciada pela vítima


Polícia CivilUm jovem de 18 anos foi preso nesta quarta-feira (29), suspeito de matar a pauladas um homem em Itapororoca, a 69 km de João Pessoa. Ele teria confessado o crime e alegado que cometeu o homicídio porque a vítima teria acariciado as partes íntimas da mãe dele.

De acordo com o delegado Thiago Cavalcante, da Polícia Civil em Mamanguape, cidade da mesma região, "ele, a vítima e a mãe do suspeito estavam bebendo em casa, quando a vítima acariciou as partes íntimas da idosa. O jovem, que presenciou a cena, se descontrolou e agrediu a vítima com um pedaço de madeira na cabeça. José Carlos morreu na hora”, disse o delegado.

Conforme a polícia, Após o crime, o suspeito fugiu para Mamanguape e estava escondido na casa de parentes. “Conseguimos o mandado de prisão preventiva e, após o localizarmos, conseguimos cumprir a determinação judicial”, afirmou o delegado.

O jovem está na carceragem da Delegacia Seccional de Mamanguape, onde aguarda ser levado para uma Unidade Prisional do Estado. Ele deverá responder pelo crime de homicídio.

Por: Redação Portal Correio
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário