quinta-feira, 30 de abril de 2015

Presidente da CBF vai à Câmara dos Deputados e pede mudança na MP do Futebol



O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Marco Polo Del Nero, esteve na Câmara dos Deputados para debater a Medida Provisória (MP) do Futebol na Comissão do Esporte, presidida pelo deputado federal baiano Márcio Marinho (PRB). Na ocasião, Del Nero pediu mudanças e aprimoramento na medida.


Houve consenso de que é necessário debater não só a dívida como toda a estrutura dos clubes. Na opinião de Eduardo Cunha, presidente da Câmara que também esteve presente no encontro, o futebol além de ser um segmento que gera emprego e renda, é cultura para o povo. "Conte conosco, o que estiver ao nosso alcance vamos fazer para melhorar o futebol brasileiro", prometeu.

Marinho comentou o trabalho que vem realizando à frente da comissão e falou da instalação da Subcomissão Permanente do Futebol, que atuará em três vertentes. "A primeira cuidará de questões legislativas, trabalhistas e tributárias do futebol, outra vai tratar da violência e da segurança nos estádios e a terceira cuidará da formação dos atletas", afirmou.


Por: Redação Bocão News
Fotos: Luiz Gomes/Divulgação
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário