terça-feira, 7 de abril de 2015

PT chama população para reescrever história




Em uma das inserções que terá na TV aberta a partir de hoje, o PT chama a população para participar do 5º Congresso da legenda, em junho, e reescrever a história do partido. O chamamento vem depois de o PT dizer que ajudou a reescrever a história do Brasil. Na inserção, o partido diz que desde 2003 o País "passou a ser governado para todos e não para um pequeno grupo".
"Colocamos negros e pobres nas faculdades, nos aviões, na posse de seus direitos e mais gente importante na cadeia por corrupção do que outros governos. Agora, é hora de reescrever nossa história. Participe do 5º Congresso Nacional do PT. Vamos para as ruas discutir novas ideias", pede o locutor, em referência ao evento que acontecerá em Salvador.
A peça, divulgada pelo perfil do PT nas redes sociais, não tem a participação de qualquer político da sigla. Segundo a coluna Direto da Fonte, do jornal O Estado de S. Paulo, as inserções direcionadas para São Paulo terão falas do prefeito Fernando Haddad e do presidente estadual Emídio de Souza.

Por: Blog do Mágno Martins
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário