quarta-feira, 1 de abril de 2015

Seu Jorge diz que não toca em favela para não saudar traficantes e milicianos




Uma entrevista do cantor e compositor, Seu Jorge, à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra vem causando grande discussão nas redes sociais. Isso porque o carioca, que mora em Los Angles há três anos com a família, revelou porque não faz apresentações em favelas e falou da sua relação com o Brasil.
Segundo Seu Jorge, quando ele está nos EUA ele nem procura saber de nada que acontece no Brasil. “Quando estou fora, procuro não saber nada do Brasil. O difícil é ficar longe da minha família. Agora, já são três meses. As meninas estão crescendo rápido e sofro por não estar perto delas. O trabalho aqui estava invadindo a minha casa. Fui por causa da família, para ter paz”, explica.


Além disso, o cantor revelou que não toca em favela e justifica. “Não toco em favela. Custei muito a sair de lá. De levar porrada de policial, de viver num lugar com esgoto a céu aberto. As pessoas podem ser felizes lá por causa das relações que criam, da família. Mas não é bom morar em favela. Não toco porque não quero dar tapinha nas costas de traficante e miliciano. Trabalhei muito pra chegar onde estou e não quero ver aquilo de novo”, avalia.
No entanto, Seu Jorge diz que levaria seu suingue e molejo para uma comunidade com UPP. “Tocaria numa comunidade pacificada, mas nunca fui convidado“, diz.


Por: Redação Bocão News
Fotos: Reprodução
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário