segunda-feira, 18 de maio de 2015

Cabrobó: Moradores da Rua do Campo Bairro Maria Luiza pedem ao Prefeito que termine a obra pelo o amor de Deus


DSC_0051Assim como tem acontecido com outras obras que vem sendo realizadas na cidade, a pavimentação da Rua do Campo no Bairro Maria Luiza em Cabrobó, tem causado dor de cabeça aos moradores e ao mesmo tempo frustração. O calçamento da Rua do Campo é um sonho de décadas principalmente dos moradores mais antigos, todavia esse sonho tem se tornado um pesadelo. A obra está com cara de abandonada, a Rua interditada e tem material por tudo o quanto é canto, transtornos é o que não faltam, pedras, terra e areia no meio da Rua, os carros não podem passar e em casos de necessidades estremas é a pior agonia diz uma moradora.

Os moradores ficaram felizes quando souberam que a Rua seria pavimentada, já agora estão muito decepcionados com a paralisação e sem que ninguém dê se quer uma explicação. Uma moradora pediu para transmitirmos seu apelo ao Prefeito Auricélio Torres (PSB), ela diz que ninguém aguenta mais morar em uma Rua sem ter o direito de andar por ela. A moradora então apela ao Prefeito, “Prefeito pelo o amor de Deus, ou termine a obra, ou então mande tirar esse material da frente de nossas casas, nós queremos nossa Rua de volta”. Completou bastante indignada.

Caso semelhante acontece na Rua Manoel Gomes Gonzaga no Bairro Maria Luiza, a obra está quase terminada falta só um pouquinho para ser concluída. A pavimentação dessa Rua tambem foi paralisada, recentemente retomada e agora é preciso fazer a limpeza para que os moradores tenham o direito de transitar por ela sem os obstáculos provocados pela obra. Os moradores dessa Rua tambem apelam para o Prefeito, nesse caso que seja retirado os entulhos e a via seja desobstruída.

Por: Blog do Didi Galvão
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário