segunda-feira, 18 de maio de 2015

Mulher esconde drogas nas partes íntimas para entrar em presídio de RO

Durante operação de revista no Urso Branco na manhã desta quarta-feira novos buracos foram encontrados nas paredes interligando as celas (Foto: Larissa Matarésio/G1)Uma mulher de 21 anos foi presa tentanto entrar com drogas escondidas dentro das partes íntimas, na Casa de Detenção Dr. José Mário Alves da Silva, o Urso Branco, em  Porto Velho, no último domingo (17). Segundo a polícia, a suspeita foi detida após uma denúncia anônima e pode responder pelo crime de tráfico de drogas

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher, que ia visitar um detento, estava com duas bolsas com objetos de higiene e comida. Ao ser revistada, ela acabou confessando portar, nas partes íntimas, quatro tabletes de maconha e um saco plástico com subtância branca não identificada. A suspeita informou ainda que entregaria os entorpecentes para o namorado, presidiário do Urso Branco que cumpre pena por tráfico de drogas.

A mulher foi presa e levada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. O detento também foi levado para a delegacia e pode ter a pena aumentada.

Do G1 RO
Foto: Larissa Matarésio/G1
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário