Uma chacina brutal foi registrada na madrugada desta segunda-feira (25) na zona rural de Taquarana, cidade do agreste alagoano. Pai, mãe, filho e um amigo da família foram encontrados mortos, com sinais de pedradas, golpes de faca e carbonizados.
Os corpos foram encontrados em locais diferentes da propriedade, indicando que as vítimas tentaram fugir. José Joaquim foi morto dentro de uma casa de taipa, enquanto o corpos dos outros estavam em outras áreas próximas.
Todos os corpos apresentavam ferimentos profundos de pedra, golpes de facão e foram carbonizados. Os criminosos ainda atearam fogo na casa, onde havia uma motocicleta.
Até o momento, a Polícia Militar, em contato com vizinhos da propriedade e familiares das vítimas, não descobriu se algo foi roubado, aumentando a tese de execução e não latrocínio (roubo seguido de morte).
A PM buscou reforço de unidades da região para realizar buscas, mas sem muitas informações, devido ao pouco movimento do local e horário.
A ocorrência policial segue apenas com a Polícia Militar, Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML), já que a Polícia Civil deflagrou greve e não compareceu ao local.
Fonte: Cada Minuto
BLOG DE TONY XAVIER
Nenhum comentário:
Postar um comentário