segunda-feira, 25 de maio de 2015

Avô é suspeito de matar brutalmente o neto de 10 anos no Sul do Piauí

Um garoto de 10 anos foi brutalmente assassinado na zona rural de Bertolínia, no sul do Piauí. Segundo a polícia, a criança foi envenenada, estuprada e asfixiada e o suspeito de cometer o crime é o avô paterno do garoto.

Avô paterno foi preso suspeito de matar o próprio neto de 10 anos (Foto: Polícia Civil/Divulgação)De acordo comandante do Batalhão de Uruçuí, major Nelson Feitosa, familiares encontraram na madrugada de domingo (24) o corpo de Carlos Eduardo na residência do suspeito.

“A criança foi encontrada por familiares que inconformados com a morte acionaram a polícia. Quando chegamos ao local, o garoto apresentava sinais de envenenamento, mas o médico legista recomendou que o corpo fosse encaminhado para o Instituto Médico Legal de Teresina com objetivo de descobri a causa da morte. O laudo médico comprovou que o menino foi estuprado, envenenado e asfixiado”, contou.

Ainda de acordo com o comandante, o avô do menino foi preso e encaminhado para a delegacia de Uruçuí. “Ele é um idoso de 63 anos. A polícia civil investiga os motivos que levaram o suspeito a assassinar o próprio neto”, declarou.

Gilcilene Araújo
G1 Piaui
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário