terça-feira, 5 de maio de 2015

Estudante é baleado durante assalto dentro de ônibus em São Luís


Estudante é baleado dentro de ônibus, em São Luís (MA) (Foto: Reprodução / TV Mirante)Um estudante secundarista foi baleado durante um assalto dentro de um ônibus, na região da Cohab, em São Luís (MA). Segundo informações de testemunhas, o homem atirou no jovem logo após roubar o celular dele.

O crime aconteceu nas proximidades da Maternidade Marly Sarney, dentro de um coletivo que faz linha para o bairro Turu. Profissionais do hospital realizaram os primeiros socorros. A polícia foi chamda e isolou a área.

O rapaz foi encaminhado para o Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão 2), no bairro Cidade Operária, onde passará por procedimento cirúrgico para retirada do projétil.

Violência no transporte coletivo
Onze ônibus foram assaltados nos dois últimos fins de semana de São Luís. Nesse domingo (3), os assaltos aconteceram nos bairros Tibiri, João Paulo, Centro, Cohab e Vila Embratel. Em todas as ocorrências, foram levados os pertences dos passageiros e a renda dos coletivos.


No dia 26 de abril, foram registradas seis ocorrências de assalto a ônibus no Plantão Central do Parque Bom Menino. Os assaltos aconteceram nos bairros Vila Nova, Areinha, Olho d'Água, Portinho e Ipase.


Por: G1 Maranhão
Foto: Reprodução/TV Mirante
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário