sexta-feira, 1 de maio de 2015

Homem baleado em assalto após sair de banco morre em hospital, no AM

Crime ocorreu em avenida movimentada da capital amazonense   (Foto: Indiara Bessa/G1 AM)O homem de 52 anos baleado na saída de uma agência bancária, situada no bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus, nesta quinta-feira (30), morreu no fim da noite do mesmo dia. Segundo a Polícia Civil, o atirador levou uma quantia em dinheiro da vítima. Até a manhã desta sexta-feira (1º), o suspeito do crime ainda não havia sido identificado pela polícia.

O crime aconteceu na Avenida André Araújo, nas proximidades do prédio da Secretaria de Estado da Fazenda do Amazonas (Sefaz-AM), por volta das 15h30. Conforme a Polícia Civil, na ocasião, depois que saiu do banco, a vítima foi abordada por um suspeito. O homem teria sido baleado após levantar os braços. De acordo com a polícia, o tiro atingiu uma das mãos da vítima e atrevessou o peito do homem no lado direito.

Depois de atirar, o suspeito fugiu levando o dinheiro da vítima. O homem foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, situado próximo ao local do crime. Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML), ele morreu na unidade de saúde por volta das 22h50.

O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derf) como latrocínio - roubo seguido de morte.


Por: G1 AM
Foto: Indiara Bessa/G1 AM
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário