sexta-feira, 1 de maio de 2015

Corpo de estudante morta na Univasf é liberado para a família


Estudante morre após ser atingida por 40 golpes de faca em Petrolina (Foto: Leciane Lima / TV Grande Rio)O corpo da estudante, de 31 anos, assassinada na tarde da quinta-feira (30) no restaurante do Campus Sede da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), em Petrolina, no Sertão pernambucano, foi liberado na manhã desta sexta-feira (1ª). Os familiares da aluna de residência do curso de enfermagem vieram de Maceió-AL para Petrolina para fazer o reconhecimento do corpo.

Ninguém da família quis conversar com a imprensa ou informou o local e horário do sepultamento. A mulher foi morta pelo ex-companheiro, um pedreiro, de 44 anos, com quase 40 facadas na região do pescoço. Ela ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Universitário, que fica ao lado do Campus, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde após sofrer várias paradas cardíacas.

O autor do crime tentou fugir após atacar a ex-namorada, mas foi detido por um dos seguranças da Univasf. Amigos da jovem contaram que ela tinha terminado o relacionamento e fugia do pedreiro desde então.

O caso foi levado para a Delegacia de homicídios. O homem, que mora em São Paulo-SP, foi encaminhado para o Presídio Dr. Edvaldo Gomes, em Petrolina. A universidade decretou luto oficial de três dias e na próxima quarta-feira (6) a Missa de Sétimo Dia será realizada na Igreja Matriz.


Por: Amanda Franco/G1 Petrolina
Foto: Leciane Lima/TV Grande Rio
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário