sexta-feira, 1 de maio de 2015

Homem é morto a facadas após tentar matar jovem a tiros durante briga em bar da PB

Imagem Ilustrativa
Uma confusão em um bar da cidade de Remígio (Agreste do estado, a 157 km de João Pessoa) terminou com uma pessoa morta e outra ferida, na madrugada desta sexta-feira (1º).


De acordo com o comandante da Companhia de Polícia Militar de Remígio, tenente Oséias Costa, um grupo de pessoas bebia em um bar quando dois indivíduos começaram a discutir. Durante a briga, um homem de 28 anos sacou um revólver e disparou três vezes contra um jovem de 23 anos. Os tiros atingiram o tórax, braço direito e axila da vítima.

Após balear o jovem, o autor dos disparos deixou o bar, voltando minutos depois. Ao perceber a presença do homem, um amigo do jovem ferido se armou com uma faca peixeira e golpeou o homem no peito e ombro. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após esfaquear o homem, o amigo da primeira vítima da confusão fugiu. Até as 9h desta sexta-feira ele não havia sido localizado.

O corpo do homem foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande. Já o rapaz ferido pelos tiros foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma da mesma cidade. O estado de saúde dele não foi divulgado.

O revólver usado pela vítima fatal para ferir o jovem foi apreendido pela polícia.


Por: Portal Correio/Foto: Ilustrativa 
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário