segunda-feira, 25 de maio de 2015

Jogador passa mal em campo e morre a caminho do hospital na Argentina


O futebol argentino voltou a acordar de luto nesta segunda-feira (25). O zagueiro Cristian Gómez, de 27 anos, passou mal durante partida do seu clube, o Atlético Paraná, contra o Boca Unidos, pela segunda divisão do futebol no país e morreu. Ele caiu no gramado aos 31 minutos e foi levado para o Hospital Escola, em Corrientes, mas não resistiu e acabou e faleceu ainda no caminho. 

"Chegou sem vida... Os médicos nos disseram que não puderam reanimá-lo. É algo inesperado. Não dá para acreditar. O jogador começou a tropeçar, caiu para trás e se descompensou. Ninguém entendeu nada, porque ele nunca teve algo parecido", disse Ramón Gómez, delegado da AFA na partida, ao jornal "Olé"

Depois de que Cristian foi levado pela ambulância, os jogadores das duas equipes permaneceram no gramado, mas em comum acordo com o árbitro decidiram suspender o restante da partida. "Ele apresentou um quadro de síncope, como morte súbita, mas não o reanimaram", disse o doutor Darré, médico do Boca Unidos, ao jornal "Olé".

Da Redação: 
@Correio24horas.com.br
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário