quarta-feira, 10 de junho de 2015

Agentes encontram celulares dentro de bíblia em presídio da Paraíba

Páginas foram recortadas de forma a ocultar completamente os celulares com o livro fechado (Foto: Divulgação/Charles Mota)Dois celulares foram encontrados dentro de uma bíblia em uma cela do Presídio Regional Vicente Claudino Pontes, em Guarabira, Agreste paraibano, na terça-feira (9). De acordo com o diretor da unidade prisional, Charles Mota, os aparelhos foram encontrados durante uma inspeção de rotina realizada pelos agentes penitenciários.
“Aqui no presídio nós realizamos uma inspeção completa em duas ou três celas diferentes todos os dias. Durante a inspeção da terça, os agentes encontraram a bíblia e estranharam o peso. Ao abrir, encontraram os aparelhos”, disse. As páginas da bíblia foram recortadas de forma a ocultar completamente os celulares quando o livro estivesse fechado.
Ainda de acordo com Charles Mota, uma sindicância foi aberta e um inquérito administrativo foi instaurado para apurar a forma como os aparelhos entraram no presídio. “Nenhum dos presos que ocupam a cela assumiram ser donos dos aparelhos, e por causa disso, a medida punitiva que adotamos foi a suspensão das visitias para estes presos até que o inquérito seja concluído, o que deve acontecer em cerca de 30 dias”, completou.
Do G1 PB/Fotos: Divulgação/Charles Mota
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário