sexta-feira, 12 de junho de 2015

Câmara recebe Medalha do Mérito Eleitoral


O governador Paulo Câmara foi agraciado, ontem, com a mais alta condecoração concedida pelo Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE); a Medalha do Mérito Eleitoral Frei Caneca – Classe Ouro.  A solenidade de entrega da honraria, realizada na sede da entidade, no Recife, foi prestigiada por autoridades e representantes dos três poderes.

Instituída no ano de 1990, a medalha foi concedida a 20 personalidades, entre pessoas físicas e jurídicas, com relevantes serviços prestados à Justiça Eleitoral. Os nomes foram escolhidos pelo Conselho da Medalha, e, posteriormente, aprovados pela Corte Eleitoral.

Destacado por sua atuação como gestor público, o chefe do Executivo estadual agradeceu a honraria. "Para mim, é motivo de muito orgulho e honra o fato de ter sido reconhecido por um Tribunal que trabalha tão sério, servindo ao público. Tive a oportunidade de disputar o ano passado a minha primeira eleição e o Tribunal se comportou como deveria se comportar, de maneira imparcial. Só tenho a agradecer e conto com ele para que sejam realizadas eleições cada vez mais transparentes", pontuou Paulo.

Do Blog do Mágno Martins
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário