quinta-feira, 4 de junho de 2015

“É uma inverdade”, afirmou presidente da Câmara de Ilhéus sobre valor de aluguel

O presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus, Tarcísio Paixão (SDD), negou que o valor total da contratação de uma empresa de locação de veículos pela casa legislativa fosse de R$ 81 mil, sendo pago em nove parcelas de R$ 9 mil mensais.

Em conversa com o Bocão News, o vereador afirmou que o montante explicitado no extrato do contrato de serviço da "Autoforte Transporte Ltda" não seria real, e que a informação, além de ser falsa, teria sido passada por opositores políticos, sem mencionar nomes. "É uma inverdade", alertou o parlamentar, afirmando apenas que a quantia paga à empresa é um “valor de mercado”, sem especificar o quanto será gasto pela Câmara no aluguel dos automóveis.

Paixão explicou que atualmente só há dois carros disponíveis para os 19 parlamentares da casa, e com a contratação da empresa, haveria a possibilidade ter até três carros à disposição dos edis. Ele reiterou que, sob sua ótica, o ideal seria um carro a disposição de cada um dos vereadores, mas que isto não é possível neste momento, devido a falta de recursos na casa legislativa. 

Por: Matheus Fortes
Fotos: Reprodução
Do Bocão News
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário