quinta-feira, 11 de junho de 2015

Ex-atacante da dupla BaVi deve um ano de pensão ao filho, diz colunista

Atualmente no Paysandu, o atacante Souza, que já passou pelo Bahia e pelo Vitória está em dívida com um dos seus filhos. É o que afirma sua ex-mulher, Vanusa Martins, em entrevista ao colunista Léo Dias, do jornal O Dia. Segundo a jovem, o jogador está devendo pensão a um ano e se quer busca contato com o filho. 

“Quando a gente namorava, ele nem era famoso e eu o ajudava. Ele abandou meu filho aos 3 meses. Ele via meu filho muito pouco. Pegava, deixava em algum lugar e depois buscava. Ele é frio mesmo”, contou ela que disse ter namorado com o jogador desde os 12 anos e engravidou quando tinha 15. 

 "Hoje com 29 anos e casada, Vanusa  acha que com as outras crianças o jogador tem mais responsabilidade e detonou o jogador. “O que me dói é que, quando o conheci, Souza nem era famoso! Minha cesárea foi meu pai quem pagou, assim como o enxoval. Souza ganhava R$ 1 mil e pouco, e meu pai era quem ajudava a colocar gasolina no carro dele para ir treinar. Peguei ele com outra mulher quando ele começou a crescer um pouco no Vasco. É muito triste. Um cara que tira onda de carrão, faz noitadas caras e faz isso com o próprio filho?”, conta.

A jovem afirma que não quer mais nada do que o direito do filho. “Meu filho fica magoado e eu sofro muito. Ele faz tratamento psicológico, inclusive está até jogando no Madureira. Ontem mesmo ele falou que não tinha amor do pai”, conta. 

Por: Redação Bocão News
Fotos: Gilberto Jr./Bocão News
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário