De acordo com matéria publicada pelo blog Itapetinga na Mídia, as mães de seis crianças, com idades de cinco anos, do sexo masculino, procuraram a Delegacia Territorial da cidade, quando iniciaram as investigações.
Ainda de acordo com a publicação, o delegado Noel Egídio, fez a oitiva das vítimas, expediu guia para exame de violação / estupro, e requereu a prisão preventiva do autor, com base nas evidências. A prisão foi agilizada pelos investigadores, uma vez que havia informação de que ele fugiria para o estado de São Paulo.
Miguel foi apresentado na DT de Iguaí, onde foi interrogado. Inicialmente ele negou o abuso ou qualquer envolvimento com as crianças, mas acabou confessando o crime. Ainda segundo o blog, o autor levava as crianças para sua residência. Ele dava presentes e dinheiro e em seguida abusava sexualmente das vítimas, além da prática de todo tipo de atos libidinosos.
A população de Iguaí ficou revoltada e queria a qualquer custo, linchar o acusado. O preso teve de ser transferido de Iguaí para outra comarca, onde ficará custodiado a disposição da justiça criminal de Iguaí.
Por: Redação Bocão News
BLOG DE TONY XABVIER
Nenhum comentário:
Postar um comentário