segunda-feira, 8 de junho de 2015

“Eu ia me entregar”, diz assassino do cobrador da Costa Verde


Apresentado na secretaria de segurança pública na manhã desta segunda-feira (8), Anderson Nunes dos Santos, assassino confesso do cobrador da empresa Costa Verde, Djanilson Miranda dos Reis, disse estar arrependido do crime. Segundo Buda, o fato de estar drogado contribuiu para o triste fim do rodoviário.

"Minha intenção não era matar ele, as ele tentou me segurar, aí aconteceu", contou durante a apresentação. O criminoso ainda disse que tinha a intenção de se entregar. "Eu ia me entregar, tenho noção do que provoquei para minha vida e para a vida do próximo. Estou à disposição da Justiça pra pagar por isso", disse Buda, que era procurado após fugir do regime semiaberto, onde cumpria por causa de crimes contra o patrimônio, principalmente, assaltos a ônibus.

Uma operação conjunta entre o Gercc e a Gêmeos efetivou a prisão de Anderson em menos de 48 horas após o crime, ocorrido no dia 2 de junho. "Fizemos todos os esforços que culminou nesta prisão", contou o coordenador do Gercc, Neles Araújo.

Buda foi encontrado às 21h30 de quinta-feira (4) em um prédio do Condomínio Lindu, em Itinga, Lauro de Freitas, escondido no compartimento de bomba d'água do edifício. De acordo com a polícia, a companheira do criminoso, um amigo e um mototaxista foram pistas cruciais para o desfecho positivo.

Após o crime contra o rodoviário, Buda se escondeu embaixo de uma ponte em Lauro de Freitas, onde costumava consumir crack, e depois em um local de descarte de materiais, até ser pego no prédio em que morava o amigo de prenome Tiago.

Por: Vinicius Ribeiro
Bocão News
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário