quinta-feira, 4 de junho de 2015

Táxi sobe calçada e invade duas casas em acidente, em Fortaleza

Casas, poste e fiação foram danificados com colisão. (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)Os muros de duas casas foram derrubados por um táxi na madrugada desta quinta-feira (4), no Bairro Parangaba, em Fortaleza. De acordo com os moradores da área, havia quatro pessoas no veículo no momento do acidente, três mulheres e um homem. Os quatro apresentavam sinais de embriaguez, mas, segundo a Autarquia Municipal de Trânsito (AMC), recusaram-se a fazer o teste do bafômetro

O acidente, segundo Helanya Faustino, proprietária de uma das casas atingidas, ocorreu antes de 5h, na Rua Carneiro de Mendonça. “Já tinha bastante gente. Eu saí sem entender nada. (…) Quando eu me dei conta, vi esse estrago todo aí”, disse Helanya, que administra um comércio na residência. O muro da casa dela caiu..

Além do muro da casa de Helanya, o poste que ficava entre a casa dela e outra também foi atingido e a fiação foi arrancada. A segunda residência teve o portão derrubado.

Ainda conforme os os moradores, logo após a colisão, afirmaram que uma das passageiras fugiu caminhando pela rua. As outras duas meninas e o suposto proprietário do veículo ficaram em uma das casas da vizinhança até a chegada de agentes da AMC.

A AMC informou para o G1 que o grupo se recusou a realizar a o teste do bafômetro. O taxista, no entanto, contou que pegou as três passageiras nas proximidades de uma casa de shows e, sob o efeito de álcool e cansado, acabou permitindo que uma das garotas dirigisse. Mas ela também havia bebido.

Do G1 Ceará
Fotos: Reprodução/TV Verdes Mares
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário