sexta-feira, 10 de julho de 2015

Amupe realiza reunião em Arcoverde



A Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) realizou uma reunião com representantes de 37 municípios do Sertão pernambucano, ontem, no auditório do Hotel Cruzeiro, em Arcoverde.

O objetivo da reunião foi repassar para os municípios todos os procedimentos para receber os projetos da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba – Codevasf.
No evento, foi apresentado o projeto no qual serão implementados três sistemas simplificados de abastecimento de água para cada município.
A prefeita de Arcoverde, Madalena Britto (sem partido), abriu a solenidade reafirmando a importância do evento. “Apesar de Arcoverde não ser contemplada com este programa nós não poderíamos deixar de participar deste evento e receber todos de braços abertos. Estamos juntos, no mesmo caminho buscando melhoras para o nosso povo”, disse.

José Patriota (PSB), prefeito de Afogados da Ingazeira e presidente da Amupe, agradeceu a prefeita por estar ali prestigiando o evento. “Parabenizo a prefeita que tem se destacado no cenário político estadual e nacional”, defendeu Patriota. “Quem é sertanejo quando chega a Arcoverde já se sente em casa”, disse também o representante da Codevasf, Elijalma Bezerra, ao se dirigir a anfitriã do evento.
Na ocasião, Bezerra ministrou uma palestra e apresentou os requisitos para que os municípios sertanejos recebam os recursos da Companhia para abastecimento de água.

Por: Blog do Mágno Martins
Blog de Tony Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário