quinta-feira, 9 de julho de 2015

Após roubo, ladrão devolve pertences e diz ser ex-evangélico

Um ladrão se arrependeu e devolveu objetos roubados de uma mulher, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Ele ainda escreveu um bilhete pedindo perdão a vítima pelo episódio. "Quase chorei quando vi os pães na mochila e a foto dos seus filhos pequenos", disse no bilhete. "Sei que não justifica meu erro, mas não tinha a intenção em lhe machucar. Sou ex-evangélico. Me perdoe, por favor? Deus te abençoe", afirmou.

No recado escrito no caderno utilizado por ela em um supletivo, o ladrão ainda justificou o assalto dizendo que estava desempregado e "passando necessidade". A vítima Eva da Silva Alves, auxiliar de serviços gerais, disse que o assaltou aconteceu no dia 1º  de julho. Segundo ela, o material foi deixado em uma escola infantil que funciona nas proximidades de onde reside.


O suspeito entregou os documentos pessoais e cartões bancários, mas, conforme a vítima, o aparelho celular, um alicate de cutícula e sua carteira, além de produtos de maquiagem, não foram devolvidos. “Eu não acreditei e chorei muito. Apesar de ele não ter devolvido tudo, eu o perdoo e espero que ele arrume um emprego. Eu peço a Deus por ele, para que ele não faça isso com mais ninguém", afirmou.

Por: Redação Bocão News
Blog de Tony Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário