quinta-feira, 2 de julho de 2015

Atlético-PR vence o São Paulo e entra no G-4

Marcos Guilherme comemora gol, o segundo do Atlético-PR - Rodolfo Buhrer/La Imagem/Fotoarena/FolhapressO Atlético-PR derrotou o São Paulo por 2 a 1, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Gustavo e Marcos Guilherme fizeram os gols dos donos da casa. Centurión descontou.

Com o resultado, o Furacão assume a quarta colocação, com 19 pontos conquistados, enquanto o Tricolor cai para sexto, com 17.

Confira as estatísticas do jogo!

O primeiro gol rubro-negro aconteceu aos 35 minutos do primeiro tempo. Nikão cobrou falta, a defesa do São Paulo falhou e o zagueiro Gustavo apareceu sozinho para colocar para o fundo das redes.

O Furacão ampliou aos 13 da etapa final. Walter avançou pelo lado direito e fez o cruzamento. Marcos Guilherme recebeu livre no meio da zaga tricolor e só desviou para a meta de Rogério Ceni.



O Tricolor ainda esboçou uma reação aos 27. Weverton saiu jogando errado, Centurión ficou com a bola, driblou o goleiro e diminuiu.

No fim, os paulistas pressionaram, mas sem sucesso. Os donos da casa conseguiram garantir a vitória por 2 a 1.

O Atlético-PR volta a campo neste sábado, às 21h, quando enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão. Já o São Paulo joga no dia seguinte, diante do Fluminense, às 16h, no Morumbi.


Da Redação: esporte@band.com.br
Foto: Rodolfo Buhrer/La
Imagem/Fotoarena/Folhapress
Blog de Tony Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário