A partida começou bastante movimentada, com as duas equipes mostrando por que estão na parte superior da tabela. Aos dez minutos, veio a primeira grande chance. A zaga atleticana bobeou e Elias aproveitou. Ele recuperou a bola, invadiu a área e chutou cruzado, a bola passou muito perto do gol mineiro.
Veja como foi a partida
A resposta atleticana veio no lance seguinte. Giovanni Augusto fez bela jogada, passando por dois adversários. Na cara do gol, ele acabou chutando mal e a bola passou por cima do gol de Walter.
O Corinthians pressionava, jogava bem e o Galo buscava um contra-ataque perfeito. Apesar de melhor na partida, o Timão não conseguia manter a bola no ataque. Aos 29 minutos, o Atlético chegou a marcar, mas corretamente a arbitragem assinalou impedimento. Era o sinal de que os mineiros começavam a gostar do jogo.
Três minutos depois, Walter fez duas belas defesas em sequência. Mas o Corinthians respondeu. Primeiro Vagner Love recebeu na área, mas ao invés de tentar o chute, cruzou para Elias e a zaga afastou. No lance seguinte, Love arrancou bem e novamente cruzou rasteiro, para trás, e encontrou Malcom livre entrando na área, o jovem bateu de primeira e fez um belo gol.
No segundo tempo o Atlético dominou a partida. Desde o começo da etapa os mineiros buscavam o gol e pressionavam bastante. Aos 23 minutos Giovanni Augusto cobrou falta na trave. Apesar disso, o Galo não aproveitava as chances que tinha e o placar seguiu 1 a 0.
Da Redação: esportes@band.com.br
Foto:Rodrigo Gazzanel/Futura Press/Folhapress
Blog de Tony Xavier
Nenhum comentário:
Postar um comentário