domingo, 12 de julho de 2015

Dorival Júnior estreia com vitória no Santos


Resultado tirou Peixe do Z4 - Guilherme Dionizio/FolhapressNeste sábado, Dorival Júnior estreou como técnico do Santos e com uma boa vitória por 3 a 0 sobre o Figueirense, na Vila Belmiro, pôs fim a uma sequência de quatro jogos sem vitórias do Peixe e o tirou, temporariamente, da zona de rebaixamento do Brasileirão.

Aos 31 minutos do primeiro tempo, Lucas Lima cobrou um escanteio, Gabriel chutou de primeira e carimbou a trave, na sobra, David Braz soltou uma bomba e abriu o placar para o time paulista.

O segundo gol do Peixe veio aos 20 segundos do segundo tempo, depois que Lucas Lima cruzou para Ricardo Oliveira, que tentou outro cruzamento, mas a zaga cortou. O próprio Lucas Lima pegou o rebote e bateu de primeira, no canto, sem chance para Felipe.

Confira os lances e números da partida
Aos 17 minutos da etapa final, Victor Ferraz fez ótima jogada pela esquerda e cruzou rasteiro para Gabriel, que chegou antes do goleiro para desviar para o fundo da rede e ampliar para o Santos.

No próximo domingo, o Santos visita o Palmeiras, no Allianz Parque, e o Figueirense recebe o Coritiba no Orlando Scarpelli.


Da Redação esporte@band.com.br
Foto: Guilherme Dionízio/Folhapress 
Blog de Tony Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário