segunda-feira, 13 de julho de 2015

Fora de casa, Corinthians vence Flamengo por 3 a 0


Corinthians segue no G4 do Brasileirão - Jorge Rodrigues/Eleven/FolhapressMesmo jogando em casa e com o apoio da torcida, o Flamengo não conseguiu segurar o Corinthians, que venceu o rubro-negro por 3 a 0 e voltou para a capital paulista na terceira posição do Campeonato Brasileiro, com 26 pontos.

Aos 25 minutos de jogo, Elias lançou Vagner Love, que de cara com Cesar chutou em cima do goleiro, no rebote, o próprio Elias aproveitou e encobriu o goleiro rubro-negro para colocar o Corinthians na frente.

Nos acréscimos do primeiro tempo, depois de uma boa tabela com Renato Augusto, Uendel chutou com precisão para ampliar o placar para o Timão.

Confira os lances e números da partida


O Corinthians voltou para o segundo tempo com força total e aos 17 minutos, Elias desarmou Jonas no campo de ataque, lançou para Jadson, que bateu de primeira para fazer o terceiro do time paulista na partida.

Aos 30 minutos do segundo tempo, Jonas recebeu livre na área corintiana, tocou na saída do goleiro Walter e chegou a comemorar o primeiro gol do Flamengo, mas o bandeirinha viu um impedimento inexistente e o gol acabou anulado.

No próximo sábado, o Flamengo recebe o Grêmio, no Maracanã e o Timão enfrenta o líder, Atlético-MG, na Arena Corinthians.


Da Redação esportes@band.com.br
Fotos:Jorge Rodrigues/Eleven/Folhapress
Blog de Tony Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário