Mesmo precisando da vitória para garantir a classificação para a próxima fase, já que empatou na ida por 0 a 0, o Palmeiras levou a campo um time quase todo formado por jogadores reservas, a exceção era o goleiro Fernando Prass e o zagueiro Victor Ramos.
Veja como foi a partida
Apesar do desentrosamento, o Palmeiras foi quem teve a primeira oportunidade de gol, logo no primeiro minuto de jogo. Após um bate-rebate, a bola sobrou para Kelvin, que arriscou de fora da área. A bola passou ao lado do gol.
Aos 12 minutos veio a grande chance da partida. Leandro começou a jogada e recebeu ótimo passe de Andrei Girotto. Dentro da área, de frente para o goleiro, o atacante conseguiu chutar para fora.
O jogo perdeu em emoção depois do lance e poucas oportunidades foram criadas. Na volta para o segundo tempo, o técnico Marcelo Oliveira sacou Leandro para colocar o jovem Gabriel Jesus e foi ele o responsável por garantir a classificação alviverde.
O jogo se encaminhava para um insosso 0 a 0, que levaria a partida para os pênaltis, quando aos 24 minutos Cleiton Xavier cruzou da direita rasteiro e Gabriel Jesus se esticou para tocar na bola e marcar o seu primeiro gol pelos profissionais.
Mas o gol não mudou muito o panorama do jogo. O Palmeiras estava satisfeito com o resultado e o ASA precisaria virar para se classificar, o que contribuiu para que o placar não fosse mais alterado.
Da Redação: esportes@band.com.br
Foto: Célio Messias/Folhapress
Blog de Tony Xavier
Nenhum comentário:
Postar um comentário