sexta-feira, 24 de julho de 2015

NataL: Associação de Cabos e Soldados anuncia assembleia geral para o dia 30


Após reunião realizada com representantes de entidades ligadas à Polícia Militar, nesta quarta-feira (22), foi marcada uma assembleia geral unificada com a categoria, para a próxima quinta-feira, dia 30, às 14h, no Clube Tiradentes (Alecrim). Serão discutidos assuntos como descumprimentos dos níveis e reajuste do subsídio de acordo com a graduação. Na ocasião será debatido também, um calendário de mobilizações.

O presidente da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar (ACSPM/RN), Roberto Campos, esteve presente nas reuniões com o governo para tratar dos assuntos em pauta na assembleia e devido a falta de andamento nas negociações decidiu junto com as outras representações realizar o encontro com a categoria.


“Todas as nossas vitórias foram conquistadas através de muita luta. Conseguimos a Lei de Promoção de Praças, mas não podemos deixar que seja descumprida. Muitos policiais que tiveram progressão de nível ou graduação, continuam recebendo subsídio sem o reajuste condizente. Precisamos unir esforços em mais uma batalha”, disse.

Via Blog Jair Sampaio - Blog de Tony Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário