domingo, 19 de julho de 2015

Reservas do Inter batem o Goiás por 2 a 1


Zagueiro Eduardo se emocionou ao marcar gol - Vinicius Costa/Futura Press/FolhapressApesar de ter entrado em campo com o time reserva no Beira-Rio, o Internacional conseguiu vencer o Goiás por 2 a 1, em duelo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado contou com a atuação infeliz do goleiro Renan, que falhou nos dois gols, para conquistar os três pontos em casa.
 Após um primeiro tempo sem muitas emoções, a partida não demorou a esquentar na segunda etapa. Logo aos três minutos, Anderson aproveitou dividida na área e colocou Sasha na cara do gol, mas o atacante bateu para fora. Quatro minutos depois, Wellington colocou a bola na cabeça de Vitinho, que, na linha da pequena área, sozinho, mandou por cima.
 O Inter precisou da estrela do zagueiro Eduardo para abrir o placar. Aos 11, o jovem entrou em campo na vaga de Rever. Dois minutos depois, ele aproveitou indecisão entre Renan e Felipe Macedo para dar um toquinho e mandar a bola para o fundo da rede.
 O Goiás respondeu aos 17, em chute de David que passou pertinho da trave. Daí em diante, o jogo entrou em um marasmo e só voltou a ter emoção quando Lucas Coelho caiu na área após trombada de Nilton. Felipe Menezes bateu o pênalti e empatou a partida.
 O Inter ainda conseguiu buscar a vitória. Sasha se recuperou do gol perdido no início da segunda etapa e foi à rede aos 42. Depois de cobrança de escanteio, o goleiro Renan voltou a falhar e soltou a bola no pé do atacante, que só teve o trabalho de mandar para o gol.

Da Redação: esportes@band.com.br
Foto: Vinicius Costa/Futura Press/Futurapress
Blog de Tony Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário