sábado, 18 de julho de 2015

Soares garante que derrota na Copa do Brasil não vai atrapalhar na Série B


Depois da péssima atuação na derrota para o Paysandu, no meio da semana, pela Copa do Brasil, o técnico Sérgio Soares garante que o Bahia vai ter outra postura diante do Criciúma, neste sábado (18), às 16h30, no estádio Heriberto Hulse. Em entrevista coletiva em Porto Alegre, antes do embarque para Santa Catarina, o comandante destacou que o resultado negativo em Belém não vai atrapalhar o rendimento do time na Série B.
 
“Para nós não [vai atrapalhar]. São competições distintas, a gente sabe o quanto estamos caminhando bem na Série B. Na quarta-feira foi um jogo atípico com alguns erros dentro da partida. Sabemos que estamos evoluindo e isso não interfere no que podemos produzir no dia de amanhã”, disse.
 
Soares ressaltou também o bom momento do adversário sob comando do treinador Petkovic, mas relata que o Bahia vai ao sul do país em busca de uma vitória. “A expectativa é grande em função de todo mundo que está no G-4 está com a mesma pontuação. É um jogo fora de casa, onde a gente tem que fazer um bom papel para que a gente possa continuar dentro do G-4 já que a briga está grande até o oitavo colocado. O adversário vive um grande momento, a partir do comando do Petkovic. Temos a expectativa de um grande jogo e estamos trabalhando bem para que isso possa acontecer amanhã”, completa o treinador do Bahia.

Por: Redação Galáticos Online - Blog de Tony Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário