sábado, 15 de agosto de 2015

Bahia cede empate ao Atlético (GO) e perde chance de assumir vice-liderança


O Bahia perdeu mais uma chance de voltar a vencer fora de casa na Série B. Após sair na frente do placar, o Tricolor não fez um bom jogo e cedeu empate ao Atlético (GO), no Serra Dourada.
Alexandro abriu o placar para o time baiano ainda no primeiro tempo. Mas, na segunda etapa, Juninho marcou e garantiu o 1 a 1.
O ponto conquistado longe de Salvador acabou com gosto de revés para o Esquadrão. Com 33 pontos, os comandados de Sérgio Soares perderam a chance de assumir a vice-liderança, ficaram na quarta colocação, apesar de dentro do G-4 e viram a distância para o rival Vitória aumentar para quatro pontos.
O Bahia agora volta a campo no próximo sábado (22). Diante do América (MG), na Arena Fonte Nova tentará se redimir dos dois empates nos últimos confrontos.
O JOGO
Após um início de primeiro tempo sem muitas emoções, o Bahia conseguiu chegar ao gol aos 33 minutos. A bola foi levantada na área, Alexandro desviou de cabeça e balançou as redes de Márcio.
No finalzinho da etapa inicial, o Tricolor sofreu uma baixa. Machucado, Yuri deu lugar a Wilson Pittoni.
No segundo tempo, foi o goleiro do Esquadrão quem trabalhou primeiro. Aos seis minutos, Juninho chutou de longe e exigiu boa defesa de Douglas Pires.
Aos 28, o arqueiro não teve a mesma felicidade. Após sobra de bola na área, Jorginho dominou e chutou forte para empatar a partida no Serra Dourada.
Com o gol de empate sofrido, Sérgio Soares queimou o último cartucho no time. O técnico tirou Zé Roberto e colocou Maxi Biancucchi em campo.
Mas, o time baiano não teve poder de reação e deixou escapar o triunfo fora de casa.
Atlético-GO 1 x 1 Bahia
Série B - 19ª rodada
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiania (GO)
Data/Horário: 14/08/2015, às 21h30
Arbitragem: Leandro Bizzio Marinho (SP), auxiliado por Alberto Poletto Masseira e Ricardo Pavanelli Lanutto
Cartões amarelos: Yuri, Maxi (BAH); Marcus Winicius, Eder (ATG)
Gols: Alexandro (BAH); Jorginho (ATG)
Atlético-GO
Márcio; Éder, Samuel, Marcus e Danilo Tarracha (Geraldo); Pedro Bambu, Anderson Pedra e Jorginho; Willie (Juninho), Arthur e Junior Viçosa (Washington). Técnico: Gilberto Pereira.
Bahia
Douglas Pires; Cicinho, Robson, Jailton e Vitor; Yuri (Pittoni), Souza, Tiago Real e Eduardo (Rômulo); Zé Roberto (Maxi) e Alexandro. Técnico: Sérgio Soares.

Via  Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário